Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ombré Carioca + Californiana

Hello, Funny!

Hoje vou mostrar a nova tendencia das mechas: Ombré Carioca.


Quem fez foi o meu Hair Stylist Roger do Atelier Amorelli. Eu já estava há um tempo só com as Californianas... Pois acho que danificam menos os cabelos sem contar que era super tendencia da época.
Eu já estava querendo mudar um pouco o visual, até que Roger me sugeriu a Ombré Carioca.
Abaixo, o que foi feito para o efeito tão lindo... <3


O meu antes... Roger analisando se podia puxar mechas....

Durante as luzes centralizadas...

Lavando e secando os cabelos para receber o Ombré Carioca

Pausa para comer ChocoLito's e secando os cabelos para receber a Californiana.

Californianas....

Matização das mechas e hidratação dos fios...

Escovando os cabelos para valorizar o Ombré Carioca.

Resultado final... =)

E quem me acompanhou dessa vez foi a minha amiga e sócia Rafa Manso... Como estamos para inaugurar a unidade Illa Rio, temos que estar super Divas e nada melhor do que nos cuidarmos e nos divertimos no mesmo ambiente. Além do mais, ela estava ansiosa para conhecer o Nicolau e o Roger... 
Tivemos um tratamento super VIP... digno de DIVAS... =)

Olha a Rafa fazendo retoque de raiz, hidratação e corte...
O antes da Rafa... Também estava tristinha... rs

Durante o retoque de raiz... Já podem perceber a alegria em sua face... :p

Nicolau indicou a Rafa a fazer a Hidratação Nou Nou da Davines e finalizou com o corte...

Demos um tremendo trabalho aos nossos amigos... Chegamos de surpresa...
Nick finalizou a minha transformação com o design das sobrancelhas e alongamento dos meus cílios... 

A cada detalhe, uma história... A cada história... uma Diva realizada... Assim é o Amorelli... <3

E para finalizar... o depoimento que a Rafa deixou para o Nick e Roger... <3


Bem, Funny... espero que tenham gostado... Pois nos divertimos muito e em breve uma parceria entre a Illa Rio e o Amorelli... Vocês vão amar!!!!

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário